THE JOURNEY 005

Com mais de 20 anos de experiência na área de comunicação, é Vice-Presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe.

Entrou na empresa em 2010 como Gerente de Marketing Esportivo, sendo responsável por projetos como a Copa do Mundo Brasil 2014 e Jogos Olímpicos Rio 2016. Antes de ingressar na Arcos Dorados, havia trabalhado na Samsung, na área de Marketing Esportivo, na Nike, como Gerente de Comunicação, além de outras empresas e agências de comunicação.

Tem bacharelado em Comunicação Social pela Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM) e é especialista em Comunicação Corporativa pela Fundação Cásper Líbero. Foi eleito o “Comunicador do Ano” pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) em 2017 e um dos “Profissionais de Marketing Esportivo do Ano 2015”, pela revista Meio&Mensagem.

É esportista e realiza triatlo de longa distância. É um Ironman e um recente sobrevivente de um câncer, história que documentou no livro Rotina de Ferro que foi lançado em junho 2020.

Contatos do David:

MINI CURSO GRATUITO DE GESTÃO E BRANDING DE CARREIRAS ↴ Conheça também o Mini Curso Gratuito de Personal Branding e Gestão de Carreira com os grandes insights de uma formação em Branding lá na Ohio University. Mini Curso ☛ https://www.carreiratalks.com.br/minicurso/

(Visited 46 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.