THE JOURNEY 006

Meu convidado de hoje é o Guga Stocco!

Possui grande experiência na criação de negócios digitais e transformação empresarial com mais de 20 anos de experiência.

Responsável por projetos bem-sucedidos como o Banco Digital (no Banco Original), Domo Invest, Mobile e E-commerce (no Buscapé), Plataformas de Internet (na Microsoft) e Publicidade (no TeRespondo).

Atualmente, membro do Conselho de Administração da TOTVS e do Banco Original. Palestrante em Tendências e Inovação, com mais de 120 palestras no Brasil, America Latina, Canadá, Estados Unidos, Dinamarca e Reino Unido.

Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP em 1997, com MBA em Gestão no Insper em 2010; pós graduação em Gestão de Marketing pela FAAP em 2007 e certificado de Marketing na Berkeley, Universidade da Califórnia, em 1996.

Suas principais contribuições giram em torno de: Gestão de Negócios Digitais, Visão Inovadora em Tecnologia e Empreendedorismo.

Contatos do Guga:

MINI CURSO GRATUITO DE GESTÃO E BRANDING DE CARREIRAS ↴ Conheça também o Mini Curso Gratuito de Personal Branding e Gestão de Carreira com os grandes insights de uma formação em Branding lá na Ohio University. Mini Curso ☛ https://www.carreiratalks.com.br/minicurso/

(Visited 194 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.